header top bar

section content

Dois homens são assassinados a tiros em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará

Polícia afirmou que as duas vítimas realizavam de forma constante assaltos contra comerciantes, moradores e turistas dentro da Vila de Jericoacoara.

Por Gioras Xerez

05/06/2019 às 09h50

A polícia continua em diligências em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Dois homens foram assassinados a tiros, na madrugada desta quarta-feira (5), no município de Jijoca de Jericoacoara, Litoral Oeste do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados com pistolas invadiram uma residência e efetuaram vários tiros contra duas pessoas.

O crime ocorreu no Bairro Baixio. A primeira vítima foi atingida na cabeça, no peito e nas costas. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O segundo suspeito tentou fugir pelo quintal da residência, mas foi perseguido e atingido no peito, no tórax e nas costas. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sobral, na Região Norte, distante 150 km do local do crime, mas morreu a caminho da unidade hospitalar quando se encontrava na cidade de Bela Cruz.

Assaltos na Vila de Jericoacoara
A polícia reforçou que o crime tem relações com briga de facções criminosas no município de Jijoca de Jericoacoara. A dupla também realizava assaltos constantes contra moradores, comerciantes e turistas na Vila de Jericoacoara.

Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o caso. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.

Fonte: Gioras Xerez - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/05/dois-homens-sao-assassinados-a-tiros-em-jijoca-de-jericoacoara-no-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras

EMOCIONANTE

VÍDEO:Em documentário especial, Xeque Mate mostra realidade de famílias que moram no Lixão de Cajazeiras

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020