header top bar

section content

‘Super-heróis’ de trenzinho são presos com coletes à prova de bala e armas de fogo em Fortaleza

Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (13) no Bairro Vicente Pinzón

Por G1 CE

14/05/2019 às 11h11

Coletes a prova de balas

Agentes da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam três ‘super-heróis’ que trabalham fazendo animação em trenzinho da alegria na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Com eles, foram apreendidos coletes à prova de balas da Polícia Militar do Ceará e armas de fogo, na manhã desta segunda-feira (13). Os coletes estavam vencidos.

Os suspeitos foram detidos na Comunidade das Placas, no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, por volta de 10h30. De acordo com a delegada adjunta do 9º DP, Malake Waked, eles se fantasiavam de Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman para fazer a animação em um trenzinho que circula pela orla de Fortaleza.

Segundo um policial que não quis se identificar, dois deles chegaram a fugir no momento da abordagem, mas foram capturados após buscas pelo bairro.
“Quando chegamos à casa, conseguimos pegar um deles, que disse onde estava o material. Os outros dois conseguiram fugir. A população tentou tomar o preso, começou a jogar pedras (na equipe policial) e houve um disparo em direção aos policiais. Continuamos as buscas e pegamos os outros dois”, detalha.

Com o trio, a polícia apreendeu um revólver, munição e três coletes vencidos, sendo dois da PM local. “A arma é de vigilante, e o terceiro colete possivelmente seja também”, complementa o policial.

Os irmãos foram autuados por dano ao patrimônio público, resistência e desobediência. Já o outro acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/05/13/tres-irmaos-sao-presos-com-coletes-a-prova-de-bala-da-policia-militar-do-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento