header top bar

section content

Motivação política não está descartada em tentativa de agressão a prefeito de Cascavel, no Ceará

Tiago Ribeiro sofreu tentativa de atentado a faca um dia depois de ser eleito.

Por Sabrina Teixeira

08/05/2019 às 10h55 • atualizado em 08/05/2019 às 11h05

Tiago Ribeiro é prefeito de Cascavel, Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga as motivações do atentado sofrido pelo prefeito eleito do município de Cascavel, Tiago Ribeiro, na segunda-feira (6). O acusado foi preso após tentar agredir o prefeito com uma faca enquanto o gestor recém-eleito caminhava na feira da cidade, acompanhado de eleitores e apoiadores.

De acordo com o delegado Josafá Araújo, titular da Delegacia do Município, as investigações seguem no sentido de verificar as alegações do acusado, mas ainda não há conclusão. A possibilidade de que o crime tenha motivações políticas não está descartada.

Em depoimento, o suspeito disse à Polícia que não pretendia machucar o prefeito e que iria trocar a faca por drogas na feira.
Ele relatou ainda que tentava atravessar a feira quando foi abordado pelos amigos do prefeito. A versão, no entanto, é contestada por testemunhas do fato. O suspeito possui antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está preso na Delegacia Metropolitana de Cascavel.

Tiago Ribeiro foi eleito nas eleições complementares realizadas no domingo (5).

Fonte: Sabrina Teixeira - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/05/08/motivacao-politica-nao-esta-descartada-em-tentativa-de-agressao-a-prefeito-de-cascavel-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: