header top bar

section content

Pintor morre eletrocutado em cidade do Ceará; essa é a terceira morte com energia esse mês no Cariri

As ocorrências aconteceram nos municípios de Potengi, Juazeiro e Porteiras.

Por CEARÁ 1 com Miséria

14/04/2019 às 21h54

João Ranilson Serafim Furtado (Ranilson de Azarias), de 38 anos, morreu eletrocutado na cidade de Porteiras.

Somente neste mês de abril três pessoas morreram em consequência de descargas elétricas na região do Cariri, no estado do Ceará. As ocorrências aconteceram nos municípios de Potengi, Juazeiro e Porteiras.

MAIS UM FATO

Por volta das 16 horas desta sexta-feira (12), o pintor João Ranilson Serafim Furtado (Ranilson de Azarias), de 38 anos, morreu eletrocutado na cidade de Porteiras. Ele estava pintando o prédio de um depósito de material de construção, na área central da cidade, quando a parte metálica do cabo do rolo bateu num dos fios da rede de alta tensão.

Ranilson sofreu uma descarga elétrica e foi socorrido às pressas por populares ao Hospital de Porteiras, mas já chegou sem vida. O corpo do pintor foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

OUTROS CASOS

Antes, no dia 1º de abril, o ajudante de caminhão Douglas Paulo da Silva, de 20 anos, que residia em Potengi, morreu no Sítio Gravatá daquele município. O caminhoneiro José Bento Lopes, de 57 anos, foi dar uma marcha à ré quando bateu num poste da rede elétrica e um fio de alta tensão se partiu caindo sobre Douglas. O rapaz foi socorrido ao Hospital de Potengi e houve uma tentativa de reanimação sem êxito.

Na última quarta-feira (10) foi necropsiado na Pefoce de Juazeiro o corpo do aposentado Geraldo Dionísio Francisco, de 73 anos, que residia na Rua do Rosário (Salesianos) em Juazeiro. Ele foi encontrado dentro de sua casa perto de fios elétricos desencapados e apresentando algumas queimaduras. O mesmo ainda foi levado ao hospital e, depois, ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Barbalha.

CEARÁ 1 com Miséria

Recomendado pelo Google: