header top bar

section content

Ivete Sangalo comenta nas redes sociais provocação de candidata cearense no The Voice

A cantora baiana usou o Instagram para responder a cantora Ana Ruth, de 18 anos, que foi aprovada para o time da Iza na terceira noite de audições

Por Diário do Nordeste

09/08/2019 às 07h11 • atualizado em 08/08/2019 às 18h18

Cantora é da cidade de Juazeiro do Norte. (Foto: Rede Globo)

A cearense Ana Ruth, de 18 anos, que conquistou uma vaga no The Voice Brasil na terceira noite de audições do programa roubou a cena por questionar Ivete Sangalo por não ter virado a cadeira para ela. Após a repercussão, a cantora baiana usou as redes sociais para comentar a situação.

“É muito difícil a gente ouvir e virar a cadeira. São poucas cadeiras e muitos cantores bons se apresentando”, disse Ivete nos stories na sua conta oficial no Instagram. A jurada se divertiu com a repercussão e elogiou a cearense natural de Juazeiro do Norte. “Coisa fofa! Ó, mulher, por que tu não virou? (risos) Linda! Você é linda! Ai, que coisa gostosa, sabia?”, disse.

Ivete agradeceu ainda a oportunidade de participar do programa. “Na companhia destes cantores que a gente adora e têm sempre uma palavra de carinho, de aconchego: Teló, Iza, Lulu, Thiago, Jeniffer… É massa isso, viu? Ô sorte. Eu fico grata pela oportunidade de fazer parte disso. A gente se emociona, ri, chora. É bom demais”, afirmou.

Ana Ruth compõe o time da cantora Iza. Ivete Sangalo não virou a cadeira para a cearense durante a audição. Ao fim da participação, a baiana disse que estava apaixonada pela cearense, que reagiu. “Mulher, por que tu não bateu, então?”, disse.

A resposta espontânea de Ana Ruth desconcertou a cantora e repercutiu nas redes sociais.

Fonte: Diário do Nordeste - https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/verso/online/ivete-sangalo-comenta-nas-redes-sociais-provocacao-de-candidata-cearense-no-the-voice-1.2132796

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO E FOTOS: Familiares e amigos celebram o centenário do cajazeirense, José Rolim Guimarães

CULTURA

Professoras da UFCG de Cajazeiras lançam livro sobre ‘Ética, Bioética e Controle Social da Ciência’

RELIGIÃO

VÍDEO: Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Patos é oficialmente lançada. Confira a programação!

SOLUÇÃO

VÍDEO: Continuando série sobre o lixão, Xeque Mate fala de ações para resolver problemática do lixão