header top bar

section content

Cearense com síndrome de Down recebe tratamento com músicas de Marília Mendonça

Ana Beatriz Bezerra sonha em conhecer a cantora

Por G1 CE

04/07/2019 às 10h55

Ana Beatriz Bezerra sonha em conhecer a cantora

A cantora sertaneja Marília Mendonça tem um significado ainda mais importante para a fã Ana Beatriz Bezerra. Aos 28 anos, Bia, como é conhecida, tem síndrome de Down e tem demonstrado evolução no tratamento após conhecer o universo da cantora sertaneja.

“Ela lê as músicas, copia, assiste no Youtube. Isso tudo vai fazendo com que ela tenha uma coordenação motora bem mais completa”, comemora a irmã, Ana Carolina.

Ana Beatriz é fã de Marília desde quando ela despontou como cantora em todo Brasil com a música “Infiel”, em 2016. “Até então, nem a gente gostava de sertanejo e aprendemos a gostar e a conhecer a Marília Mendonça através dela”, relembra a mãe, Izabel.

Ana Beatriz Bezerra sonha em conhecer a cantora

Ao saber da apresentação de Marília em Fortaleza, neste ano, Bia viu a oportunidade para realizar um sonho: encontrar a cantora no camarim. A cearense, então, fez uma carta à mão e pediu para a mãe enviar para a equipe da cantora.

“Ela ficou cobrando, até que eu disse: ‘Vamos escrever’. Nós escrevemos. E todo dia ela me cobra. ‘Mãe, mandaram alguma resposta no e-mail?'”, diz a mãe sorridente. Caso consiga realizar o desejo, a cearense já sabe o que fazer: “vou dar um abraço nela”.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/03/cearense-com-sindrome-de-down-recebe-tratamento-com-musicas-de-marilia-mendonca.ghtml

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário