header top bar

section content

Estudante do Cariri cearense viaja mais de 500 quilômetros para realizar prova da UECE neste domingo

O jovem Eduardo Feitosa almeja o curso de medicina em um instituição pública

Por Luiz Adriano

07/12/2020 às 09h25 • atualizado em 07/12/2020 às 09h29

Eduardo Feitosa viajou mais de 500 quilômetros para fazer a prova da UECE que foi realizada neste domingo (06) - (Foto: Darley Melo/SVM)

O estudante Eduardo Feitosa que reside em Juazeiro do Norte, Região do Cariri cearense, prestou o vestibular 2020.2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) neste domingo (06). O que chamou a atenção da atitude do jovem, é que o mesmo viajou mais de 500 km para realizar a prova.

Ele fez a avalização objetiva da UECE no Campus do Itaperi, na Capital Fortaleza. O jovem do Cariri cearense almeja o curso de medicina em um instituição pública. Eduardo disse que estudou o ano inteiro e espera que dê tudo certo. “Se eu passar para a segunda fase, vou estudar mais um pouco e, se tudo der certo, vou seguir o sonho da Medicina”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

FSM lança Vestibular 2021.1 de forma online, com exceção do curso de Medicina, que será presencial

A UECE realizou a primeira fase do Vestibular 2020.2 na manhã deste domingo, (06), e adotou todas as medidas para conter a disseminação do coronavírus e instabilidade no site. O uso de máscaras, a aferição de temperatura e o distanciamento dos candidatos com sinalização no chão e tantos outras recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) foram obedecidas pela instituição.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: