header top bar

section content

Mais de 12 mil candidatos realizam prova da 1ª fase do vestibular da UECE no domingo

São ofertadas 1.914 vagas em Fortaleza, Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu e Quixadá; provas começam às 9 horas da manhã.

Por G1 CE

15/06/2019 às 08h33 • atualizado em 13/06/2019 às 16h38

São ofertadas 1.914 vagas em Fortaleza, Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu e Quixadá; provas começam às 9 horas da manhã.

Mais de 12 mil candidatos devem realizar no próximo domingo (16) as provas da primeira fase do vestibular 2019.2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que ocorre de 9h às 13h, em Fortaleza e mais cinco cidades do interior do estado.

Será aplicada uma prova de conhecimentos gerais de múltipla escolha contendo questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Sociologia e Filosofia.

Os 12.785 candidatos disputam 1.914 vagas, sendo 1.196 para cursos da capital e 718 vagas para unidades da Uece nos municípios de Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu e Quixadá. (Clique aqui para consultar o cartão de informação com os endereços e locais de prova).

A segunda fase do processo seletivo acontecerá nos dias 21 e 22 de julho de 2019 (domingo e segunda-feira respectivamente), com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com a opção do candidato.

O presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), professor Fábio Perdigão, recomenda aos candidatos, que cheguem ao local de prova, com uma hora de antecedência e não levem o celular, porque o uso do aparelho pode causar a eliminação.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/13/mais-de-12-mil-candidatos-realizam-prova-da-1a-fase-do-vestibular-da-uece-no-domingo.ghtml

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário