header top bar

section content

VÍDEO: Câmara do Barro (CE) aprova reajuste para secretários escolares e projeto para atrair novas empresas

Numa sessão ordinária bastante extensa, vereadores da Câmara Municipal do Barro, no Ceará, discutiram e votaram diversos projetos de lei e requerimentos para ações que atuam diretamente junto à população

Por Jocivan Pinheiro

10/03/2023 às 16h29 • atualizado em 10/03/2023 às 16h33

Numa sessão ordinária bastante extensa, vereadores da Câmara Municipal do Barro, no Ceará, discutiram e votaram diversos projetos de lei e requerimentos para ações que atuam diretamente junto à população.

O destaque da noite foram dois projeto do Poder Executivo, um que estabelece aumento salarial dos secretários escolares do município e outro tem o objetivo de incentivar a instalação de empresas no Barro criando um polo empresarial, com doação de terreno e descontos em impostos.

O presidente da Câmara, Zé Mário (PSD), falou da importância dessa sessão e dos projetos. “O salário dos secretários é mais do que merecido. Eles têm uma responsabilidade quase maior que a do professor e desde o momento em que adentrou a essa casa o projeto, os vereadores aprovaram com unanimidade porque eles são merecedores da causa”, destacou o presidente.

Sobre o incentivo às empresas, Zé Mário reforça a importância de atrair empresários da região e de outros estados. “Cidades vizinhas já tem os polos industriais e o Barro também é merecedor desta causa”, salientou o presidente.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: