header top bar

section content

Morre em Juazeiro do Norte, em decorrência da Covid, dona Nadir, mãe do cajazeirense Normando Sóracles

Dona Nadir Gonçalves Damascena estava internada na UTI de um hospital particular de Juazeiro do Norte desde o dia 25 de fevereiro

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2022 às 15h19 • atualizado em 15/03/2022 às 16h42

Normando e dona Nadir (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu na manhã desta terça-feira (15), aos 90 anos de idade, dona Nadir Gonçalves Damascena, mãe do radialista e político cajazeirense Normando Sóracles, que morreu em 2020 vítima da Covid-19, e do professor Wesley Gonçalves, diretor do Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras,

Assim como aconteceu com o filho, dona Nadir também morreu em decorrência da Covid. Ela estava internada na UTI de um hospital particular de Juazeiro do Norte-CE desde o dia 25 de fevereiro.

Família emite nota de pesar

“É com muito pesar que a família do Normando Sóracles comunica a todos os parentes e amigos que dona Naldir Gonçalves, mãe do nosso eterno Normando Sóracles, faleceu na manha dessa terça feira, dia 15/03/22 em uma das UTI’s do hospital da Unimed de Juazeiro do Norte-CE. Foram dias de muita luta, onde Dona Naldir mais uma vez se demostrou ser uma mulher guerreira, batalhadora!! Agradecemos a todas as orações, mensagem de apoio nesse momento de tristeza e pranto!”.

A família comunica que o velório será na Central de Velório São Sebastião, a partir das 20hrs desta terça, e o sepultamento será às 8hs desta quarta, após a santa missa.


VEJA TAMBÉM

Filho se emociona ao lembrar últimos momentos do cajazeirense Normando Sóracles, vítima da Covid


Dona Nadir era mãe do cajazeirense Normando Sóracles, que foi radialista e político em Juazeiro do Norte. Ele fundou veículos de comunicação e exerceu cargos de vereador, suplente de deputado federal e foi candidato a prefeito de Juazeiro em 2016. Nesse mesmo ano, foi condecorado com a Medalha de Honra ao Mérito João Bosco Braga Barreto na Câmara de Vereadores de Cajazeiras.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: