header top bar

section content

VÍDEO: Hemocentro de Iguatu realiza campanha de doação de sangue em Ipaumirim, no Centro-Sul cearense

Conforme a organização do evento, foram arrecadadas 36 bolsas durante todo o dia.

Por Luiz Adriano

29/06/2021 às 19h43

O Hemocentro de Iguatu, na região do Centro-Sul cearense, realizou na última quinta-feira (24) uma campanha de doação de sangue na cidade de Ipaumirim-CE, localizada na mesma região. A campanha foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Ipaumirim-CE. Conforme a organização do evento, foram arrecadadas 36 bolsas durante todo o dia.

Os trabalhos foram realizados das 8h às 16h. Puderam fazer a doação de sangue, adolescentes entre 16 a 18 anos incompletos e pessoas com idade até 67 anos sem problemas de saúde.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em um só dia cerca de 500 pessoas de Ipaumirim são vacinadas contra a Covid-19, em mutirão da SMS

A campanha foi realizada através de uma parceria entre o Hemocentro de Iguatu e órgãos públicos de Ipaumirim, ambos os municípios na região do Centro-Sul cearense. (Foto: TV Sul Cariri).

A parceria com o hemocentro de Iguatu já dura 16 anos e o vereador Cícero Ferreira que estava presento no local, se mostrou satisfeito e destacou a importância do evento que é resultado de um projeto de sua autoria.

“Quero aqui agradecer ao Hemoce de Iguatu em nome da equipe que aqui está presente e é uma satisfação muito grande. Em 2008 foi o período em que a gente apresentou esse projeto. Foi um dos projetos mais importante que a gente já colocou na câmara”, ressaltou.

POLÍTICA COM VISÃO

A reportagem do evento foi exibida no programa Política com visão, apresentado por Ricardo Soares pela TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, que vai ao ar todas as terças das 14h às 16h.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: