header top bar

section content

VÍDEO: Acidente entre carro e moto atinge homem que trabalhava às margens da estrada, no Cariri cearense

Três pessoas ficaram feridas: o motoqueiro, a mulher que seguia na garupa e o homem que estava cavando o buraco na beira da estrada.

Por Luiz Adriano

16/06/2021 às 19h46 • atualizado em 16/06/2021 às 19h49

O radialista e correspondente da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, no triângulo CRAJUBAR, Wladimir Carvalho, deu detalhes sobre um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (15) na avenida Padre Cícero, que liga Juazeiro a Crato, na região do Cariri cearense.

Wladimir participou do programa Balanço Ceará na edição desta terça-feira (15) e disse que o fato se deu quando um carro colidiu na traseira de uma moto. Na motocicleta, seguia um mototaxista com uma mulher na garupa. Ambos foram arremessados na pista e o motoqueiro caiu dentro de um buraco às margens da estrada.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem mata esposa e em seguida pratica suicídio no Cariri cearense; capitão da PM dá detalhes

O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (15) entre as cidades de Juazeiro do Norte e Crato.

No local estava sendo realizado um trabalho na tubulação de água, por uma empresa terceirizada que serve a Saec (Serviço de Água e Esgoto do Crato). Um funcionário da firma que estava trabalhando, também foi atingido pela batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas ambulâncias estiveram presentes no local para prestar socorro às vítimas.

O radialista Wladimir Carvalho esteve no local e disse que o buraco que o motociclista caiu tinha cerca de 50 centímetros de profundidade por dois metros de comprimento. Ao cair, o motoqueiro teria ficado com uma das pernas machucadas.

Ele disse ainda que as vítimas foram devidamente imobilizadas e transportadas para dentro das ambulâncias para em seguida, serem conduzidas à unidades de saúde locais.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: