header top bar

section content

VÍDEO: Representante dos comerciantes de Ipaumirim no Comitê da Covid, diz que sem união não há vitória

Durante a entrevista, o empresário disse que cada comerciante precisa ter uma visão de unidade e reforçou que se não tiver união, a classe nunca crescerá.

Por Luiz Adriano

13/06/2021 às 01h36 • atualizado em 13/06/2021 às 16h00

O empresário da cidade de Icó, na região do Centro-Sul cearense, Joabson Souza, o qual é proprietário de algumas lojas em Ipaumirim, também no Centro-Sul do Ceará, participou do programa De Olho na Gestão, da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, e falou sobre a experiência de ser representante dos comerciantes no Comitê da Covid-19 de Ipaumirim.

Durante a entrevista, ele comentou sobre a visão que cada comerciante precisa ter e disse que se não tiver unidade entre os empresários, a classe nunca crescerá.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Novo decreto de Ipaumirim-CE com ‘lockdown’ revolta empresários da cidade; confira entrevistas

Joabson Souza é empresário na região do Centro-Sul cearense e é representante dos comerciantes de Ipaumirim no Comitê da Covid. (Foto: TV Sul Cariri).

“Acho que a gente tem que ficar um ao lado do outro porque acho que foi a tarefa mais difícil que a gente encontrou na vida até hoje. Se nós somos a classe comercial, se nós somos, junto com o governo municipal, quem mais gera emprego e renda e que faz com que essa cidade ande, sobreviva e se desenvolva; se nós trabalharmos em vias diferentes, não vamos chegar a lugar nenhum”, ressaltou o empresário.

O representante dos comerciantes no Comitê da Covid falou ainda da importância de todos os empresários, do menor ao maior, terem parceira com o governo municipal, e em especial, dar ouvidos aos profissionais de saúde.

“Todo mundo tem que andar na mesma linha, com as mesmas regras, com as mesmas normas, em parceria com o governo municipal, ouvindo a saúde que é o ponto mais principal, o ponto chave da questão, para que a gente possa traçar tudo. Não adianta a gente fazer tudo sem ouvir a saúde que é quem está mais por dentro de toda essa parte da pandemia”, pontuou.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: