header top bar

section content

VÍDEO: Após muita cobrança, secretária de educação de Ipaumirim anuncia entrega de merenda escolar

As famílias estavam reclamando da demora na entrega da merenda destinada aos alunos da rede municipal, que estão sem participar das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus.

Por Luiz Adriano

21/05/2021 às 17h54 • atualizado em 21/05/2021 às 17h57

A secretária de educação do município de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense, Mercia Gonçalves, concedeu uma entrevista na última quarta-feira (19) ao programa Bem Nordestino da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão.

Na ocasião, a chefe da pasta disse que desde o início do ano que vem acontecendo as cobranças, mas ela informou que a merenda já está sendo entregue às famílias dos alunos. “Eu entendo essa cobrança e hoje eu venho aqui com tanta satisfação e com tanta alegria dizer que a merenda está na mesa dos nossos alunos”, falou a secretária.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Alunos das escolas de Ipaumirim-CE produzem vídeos emocionantes contra abuso sexual de crianças

Em entrevista à TV Sul Cariri, a secretária de educação, Mercia Gonçalves, disse que a merenda já está sendo entregue às famílias dos alunos da rede municipal. (Foto: divulgação).

A merenda é destinada aos alunos da rede municipal que estão sem participar das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus, e as famílias estavam reclamando da demora na entrega dos donativos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: