header top bar

section content

VÍDEO: Ex-Prefeito de Ipaumirim critica PL referente a empréstimo e diz que município não tem como pagar

O ex-gestor criticou a postura do atual prefeito em querer adquirir um empréstimo na caixa econômica no valor de 15 milhões de reais, no âmbito do FINISA.

Por Luiz Adriano

21/05/2021 às 17h11 • atualizado em 21/05/2021 às 17h17

O ex-prefeito de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense, Dr. Geraldo Dos Santos (MDB), participou nesta quinta-feira (20) do programa De Olho na Gestão da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, no Ceará.

O ex-gestor criticou a postura do atual prefeito em querer adquirir um empréstimo na caixa econômica no valor de 15 milhões de reais, no âmbito do FINISA. Segundo Dr. Geraldo, a prefeitura não tem recursos para pagar as parcelas e acrescentou que conversou com vereadores para tentar convencê-los de não votar no Projeto de Lei do poder executivo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Ex-Vereadora de Ipaumirim critica PL que dá direito a empréstimo de R$ 15 milhões para prefeitura

Dr. Geraldo Dos Santos, ex- prefeito de Ipaumirim-CE. (Foto: divulgação).

“Fazer empréstimo para pagar com o quê? Liguei para dois vereadores. Um disse logo, ‘não voto’, outro disse ‘não voto’ e eu já soube que esse projeto voltou”, disse Dr. Geraldo.

O ex-prefeito foi entrevistado no programa De Olho na Gestão que é apresentado por Abelardo Jorge e Felipe Queiroz e vai ao ar pela TV Sul Cariri todas as quintas-feiras das 14h às 16h. O foco da programação é analisar a postura do poder executivo e legislativo de Ipaumirim e região.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: