header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Ipaumirim-CE cita dívidas da gestão passada e diz que está pagando pendências

O gestor citou pelo ao menos duas dívidas deixadas pelo ex-prefeito. Ele falou sobre consignados em três bancos e de um mês dos servidores que ficou inadimplente.

Por Luiz Adriano

28/04/2021 às 16h53

O prefeito da cidade de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense, Wilson Alves, conhecido popularmente por Puíca (PSD), concedeu uma entrevista à TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão no Ceará. Ele citou dívidas deixadas pela gestão passada e disse que já sanou algumas, no entanto ainda tem pendências sendo efetuadas.

“Recebemos a prefeitura com dívidas de consignado em três agências: Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil. Isso que o ex-gestor deixou de pagar os consignados dos servidores, isso fez com que o município ficasse inadimplente com essas agências e nós já pagamos o Bradesco e o Banco do Brasil, isso é uma das dívidas que ficou de herança”, disse o gestor.

VEJA TAMBÉM

Secretário de Ipaumirim morre de Covid-19 e o prefeito, que é sobrinho dele, decreta luto e feriado

Wilson Alves (PSD), prefeito de Ipaumirim-CE.

Puíca também explicou que o ex-prefeito deixou o mês de dezembro do funcionalismo público sem pagar. Ele disse que houve uma negociação e hoje só deve 10% dos salários e em alguns casos, os servidores já receberam os 100% de seus proventos atrasados.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: