header top bar

section content

VÍDEO: Dona de casa com história sofrida faz apelo para realizar ressonância magnética, em Ipaumirim

"O que eu preciso mesmo é a ressonância para saber o que eu tenho na cabeça porque eu não aguento mais", suplicou dona Maria Marciana.

Por Luiz Adriano

23/04/2021 às 18h11 • atualizado em 23/04/2021 às 18h15

A TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão no Ceará, foi até a residência da Srª Maria Marciana. Ela mora na cidade de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense. A equipe viu de perto a situação e por meio de um apelo à sociedade, dona Maria Marciana pede ajuda para realizar uma ressonância magnética.

A história de dona Maria Marciana é um tanto quanto triste e dolorosa. Desde criança ela passa por muitas dificuldades e aos quatro anos de idade sofreu um acidente. Ela foi atropelada, e daí em diante a criança que se tornou adolescente e hoje adulta, tem sofrido bastante com sequelas oriundas desse sinistro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mulher abandonada com os filhos pelo marido recebe ajuda em alimentos e agradece à campanha

OUTRO ACIDENTE

Há um tempo atrás ela sofreu outro acidente. Segundo a dona de casa, o fato se deu quando ela limpava o chão e veio a cair sentada, o que causou a quebra da bacia.

Hoje, a situação é bem difícil. Ela disse que sente muitas dores de cabeça e falou que o médico sempre dizia que não era nada, no entanto, dona Maria Marciana ultimamente vem percebendo outros tipos de sequelas, como a perda da audição que segundo ela, já perdeu 60%. A visão e os movimentos também tem sido afetados.

“Eu não consigo nem sequer escrever, até para digitar ás vezes a mão não funciona. Eu me corto, eu me queimo, eu não sinto quando eu me queimo… tem dias que eu não posso nem pentear o cabelo”, disse.

Dona Maria Marciana pede ajuda para realizar uma ressonância magnética.

FAMÍLIA

A dona de casa informou que sua família não lhe ajuda em nada. A única pessoa que faz as coisas para ela e inclusive tem conseguido até alimentos é uma amiga dela.

Dona Marciana disse que por muitas vezes não consegue dormir com tantas dores: “Tem noite que eu não consigo dormir, eu sinto muitas dores na coluna e nas mãos, as mãos ficam dormente e dói, ataca olho, cabeça e tudo”, explicou.

RESSONÂNCIA

O neurologista pediu uma ressonância magnética e a dona de casa não tem condições de pagar o exame. Ela pede encarecidamente a todas as pessoas que puderem ajudar que entre em contato pelo número (88) 99785-9404. Ela também pediu às autoridades do município de Ipaumirim que possam ter um olhar de solidariedade para com a situação.

“Essa semana eu ia virando a panela por cima de mim, eu penso que seguro e não estou segurando. O que eu preciso mesmo é a ressonância para saber o que eu tenho na cabeça porque eu não aguento mais”, suplicou dona Maria Marciana.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: