header top bar

section content

VÍDEO: Enfermeiro do SAMU cancela participação na TV Sul Cariri para atender ocorrência, no Ceará

No momento em que ele dava a notícia do falecimento de uma pessoa de Ipaumirim, teve que cancelar a gravação e sair às pressas para atender a ocorrência de uma pessoa que estava acometida de infarto e com sintomas de Covid-19.

Por Luiz Adriano

16/04/2021 às 17h32 • atualizado em 16/04/2021 às 17h49

O vereador Walter Brasil (MDB), de Ipaumirim, região do Centro-Sul cearense, foi interrompido durante a gravação de um vídeo para a TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, no Ceará. Além de parlamentar, ele é enfermeiro intervencionista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na cidade de Iguatu, na mesma região.

Walter gravava o vídeo na cidade de Juazeiro do Norte durante o plantão. No momento em que ele dava a notícia do falecimento de uma pessoa de Ipaumirim, teve que cancelar a gravação e sair às pressas para atender a ocorrência.

VEJA TAMBÉM

Secretário de Ipaumirim morre de Covid-19 e o prefeito, que é sobrinho dele, decreta luto e feriado

Walter Brasil é enfermeiro intervencionista do SAMU e teve que atender uma ocorrência quando estava gravando um vídeo para a TV Sul Cariri.

“Fomos acionados pra transferir uma paciente com IAM no hospital de Quixelô. Transferência para Hospital de Coração em Barbalha. Paciente com suspeita de Covid. O caso dela tava mais agressivo para Covid do que mesmo o IAM. (Infarto Agudo Miocárdio)”, explicou Walter.

O enfermeiro iria participar do programa De Olho na Gestão, o qual é apresentado todas as quintas das 14h às 16h na TV Sul Cariri pelos apresentadores Abelardo Jorge e Felipe Queiroz.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: