header top bar

section content

VÍDEO: Moradora se revolta ao ver fila na frente de um banco em Mauriti-CE: “uma esculhambação”

A mulher, que estava com uma criança de colo, gravou um vídeo por toda a extensão da fila mostrando as pessoas no sol escaldante, idosos esperando, e na frente da agência um montante de pessoas gerando aglomeração.

Por Luiz Adriano

07/04/2021 às 19h44 • atualizado em 07/04/2021 às 19h53

Uma moradora do município de Mauriti, na região do Cariri cearense, se revoltou ao ver o tamanho de uma fila para entrar em um banco da cidade. A mulher, que estava com uma criança de colo, gravou um vídeo por toda a extensão da fila mostrando as pessoas no sol escaldante, idosos esperando, e na frente da agência um montante de pessoas gerando aglomeração.

A mulher, que não aparece no vídeo, cita várias frases demonstrando indignação com a situação: “Eu com uma criança de colo, numa fila enorme dessa, o tempo todo no sol quente…uma fila dessa daqui enorme … tudo idoso, no sol quente…uma esculhambação…”, diz a denunciante durante a filmagem.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após fiscalização, procurador de Cajazeiras diz que bancos serão fechados se descumprirem decreto

A mulher ficou revoltada com a aglomeração e gravou um vídeo mostrando a situação.

A TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, veiculou o vídeo no programa Balanço Ceará e o entrevistado Devid Braga, que é radialista e apresentador da TV Cariri em Mauriti comentou sobre o caso. Ele disse que sempre acompanha as sessões da Câmara de vereadores na cidade e relatou que vê uma certa omissão por parte dos parlamentares quanto à situação da cidade.

A mulher ficou revoltada com a aglomeração e gravou um vídeo mostrando a situação.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: