header top bar

section content

VÍDEO: Dona de casa reclama de esgoto a céu aberto na frente da sua residência, em Ipaumirim-CE

Dona Lucinha Holanda pede a nova gestão que tome providências. Segundo ela, para fazer as refeições tem sido difícil por causa da fedentina no local.

Por Luiz Adriano

15/01/2021 às 10h13 • atualizado em 15/01/2021 às 10h20

A Tv Sul Cariri do Ceará, afiliada da TV Diário do Sertão, esteve na rua Raimundo Holanda, na cidade de Ipaumirim, Região Sul cearense e conversou com Lucinha Holanda. A dona de casa que é moradora da rua, reclama de um esgoto a céu aberto que se encontra em frente a sua residência. Ela pede que o poder público possa encontrar soluções e resolver o problema.

“A gente tá pedindo uma solução. Nós não podemos ficar com essa fedentina, ninguém tomou providência, então eu tô pedindo ao novo gestor Wilson Alves para que ele mande a equipe dele para ele ver esse absurdo aqui de frente a nossa casa”, desabafou Lucinha.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Indignados com descaso, moradores clamam por melhorias em rua na Zona Norte de Cajazeiras

A moradora explicou que sua mãe tem 87 anos e que seu irmão tem problemas de saúde e disse que até para se alimentar fica difícil por causa do mal cheiro: “Você jura que as fezes estão dentro de casa. Gostaria de pedir ao novo gestor que resolva. A gente precisa se alimentar, a gente se alimenta com esse mal cheiro. Meu irmão é doente e esse mal cheiro aqui sempre na porta da gente”, detalhou a dona de casa.

Segundo a moradora, o descaso vem desde a gestão passada. Ela pede uma resolução para o novo prefeito.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: