header top bar

section content

VÍDEO: Comércio incendeia no dia da inauguração em Umari-CE; “É um sonho destruído”, diz proprietária

Uma corrente solidária com o intuito de arrecadar fundos está sendo realizada através de amigos, familiares e moradores da região para ajudar o casal na reabertura do estabelecimento.

Por Luiz Adriano

13/01/2021 às 15h38 • atualizado em 13/01/2021 às 17h30

O casal Ivete Garcia e Klayrton Ramalho, empreendedores de Umari, cidade da Região do Centro Sul cearense, viram o sonho de montar seu próprio negócio desabar no último dia 07 de janeiro. O restaurante de comida Japonesa foi incendiado no dia da inauguração do estabelecimento.

Conforme o casal, era por volta das 17h quando eles foram “acender o fogão para esquentar o óleo” e de acordo com Klayrton, ele não se deu conta de que as braçadeiras da mangueira do botijão de gás não tinham sido apertada, e ao acender o fogo, de imediato o local entrou em chamas.

VEJA TAMBÉM

Celular na tomada pode ter sido causador de um incêndio em residência no interior do Ceará

Moradores da localidade e amigos do casal tentaram ajudar a conter o fogo, mas sem surtir efeito, o local ficou irreconhecível.

“Erro meu por não ter verificado as braçadeiras do gás, daí o fogo subiu” disse Klayrton. Ele afirma que o sonho continua de pé e que irá lutar para a reabertura do estabelecimento.

O estabelecimento pegou fogo no dia da inauguração

A esposa falou do sentimento que a família vive após o incêndio: “É um sonho destruído, um sonho que a gente batalhou muito, destruído em questão de minutos, uma sensação de perda total, só tristeza”, desabafou.

Uma corrente solidária com o intuito de arrecadar fundos está sendo realizada através de amigos, familiares e moradores da região para ajudar o casal na reabertura do estabelecimento.

CEARÁ 1

AÇÃO LOUVÁVEL

VÍDEO: Prefeito de Brejo do Cruz dá explicações sobre decreto que gerou polêmica

POLÊMICA

VÍDEO: Pastor da região de Sousa diz que políticos devem ser os primeiros a tomar a vacina

LEI ALDIR BLANC

VÍDEO: Advogada diz que Prefeitura de Conceição recebeu quase R$ 156 mil e não pagou artistas da cidade

BOAS EXPECTATIVAS

VÍDEO: Em visita à Cajazeiras, presidente da FPF dá detalhes do Campeonato Paraibano 2021

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!