header top bar

section content

Celular na tomada pode ter sido causador de um incêndio em residência no interior do Ceará

A Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) fará inspeções no local para saber de fato se o celular que estava carregando realmente foi o motivo do incêndio.

Por Luiz Adriano

05/01/2021 às 09h06 • atualizado em 05/01/2021 às 09h07

Os móveis que estavam no interior da residência foram 80% destruídos e parte do telhado não resistiu e acabou caindo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma residência foi atingida por um incêndio na tarde desta segunda-feira (04) no Bairro do Jucá, no município de Iguatu, Região Sul do Ceará. Conforme o Corpo de Bombeiros, o dono da casa informou que havia deixado um celular conectado à tomada carregando a bateria, o que pode ter sido o causador das chamas. O incêndio consumiu cerca de 80% de tudo que estava dentro de casa, além de destruir parte do telhado.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando a equipe chegou ao local, os móveis já estavam destruídos. Segundo os agentes, ao todo foram utilizados 6 mil litros de água para combater o fogo.

VEJA TAMBÉM

Bombeiros evitam o pior e conseguem apagar incêndio em depósito de loja de móveis em Sousa

Conforme matéria do G1 do Ceará, a guarnição informou que a Perícia Forense (PEFOCE) fará inspeções no local para saber de fato se o celular que estava carregando realmente foi o motivo do incêndio.

Ninguém ficou ferido.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: