header top bar

section content

Criança de dois anos morre em acidente na zona rural de cidade do Cariri cearense

As vítimas foram socorridas para o Hospital Santo Antonio, em Barbalha, mas a menina de apenas dois anos não resistiu e veio a óbito na noite do sábado (26).

Por Luiz Adriano

28/12/2020 às 13h07 • atualizado em 28/12/2020 às 13h11

A garotinha de apenas dois anos de idade, identificada como Maria Luíza Ferreira de Oliveira, não resistiu e veio a óbito na noite do sábado (26) (Foto: reprodução/redes sociais)

Uma criança de dois anos de idade morreu após um acidente ocorrido no último sábado (26), na cidade de Lavras da Mangueira, município do Cariri cearense. Conforme testemunhas, o carro seguia de um sítio em direção à zona urbana da cidade, quando o motorista perdeu o controle do volante e o veículo saiu da pista, e caiu em uma vala às margens da rodovia e veio a capotar.

Estavam no carro: a menina, seu irmão de oito anos, sua mãe, uma tia da criança e o motorista. As vítimas foram socorridas para o Hospital Santo Antonio, em Barbalha. A garotinha de apenas dois anos de idade, identificada como Maria Luíza Ferreira de Oliveira, não resistiu e veio a óbito na noite do sábado (26). O Hospital informou que o estado de saúde da mãe da menina e do irmão dela é considerado estável.

VEJA TAMBÉM

Jovem da região de Cajazeiras morre após 22 dias internado em Hospital de Trauma por causa de acidente

O motorista que não teve a identidade revelada e a tia das crianças não sofreram ferimentos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: