header top bar

section content

VÍDEO: Empresa de construção civil do Ceará lembra do dia do pedreiro e homenageia profissionais

Pedreiros da região centro-sul cariri do Ceará foram homenageados por empresa de Baixio

Por Luiz Adriano

15/12/2020 às 18h24 • atualizado em 15/12/2020 às 18h29

A empresa do ramo de construção civil Prematon, localizada na cidade de Baixio, Região Sul do Ceará, realizou uma homenagem a todos o pedreiros da cidade, como também dos município da mesma região como Ipaumirin e Umari. O proprietário da Prematon, Kesslly Bezerra, falou que descobriu que o dia oficial do pedreiro é comemorado em 13 de dezembro. A partir dai, ele decidiu homenagear a classe, assim como todos os profissionais da área.

“Nós sentimos falta desse reconhecimento, de um profissional que está do nosso lado o ano inteiro influenciando nas obras e contribuindo. A Prematon tem um lema que diz: ‘Construindo dias melhores’, e o pedreiro e todos os profissionais que geram essa contribuição, como o marceneiro, o serralheiro, os serventes, em fim, as pessoas que direto ou indiretamente estão ligadas, eles contribuem para que todos nós vivamos dias melhores”, disse o empresário.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Supermercado Oliveira realiza show de prêmios em Ipaumirim para celebrar aniversário de 5 anos

Kesslly Bezerra explicou que a homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho desses profissionais. “Toda essa equipe é muito importante para o desenvolvimento da cidade, do estado, em fim, do país de uma maneira em geral”, enfatizou.

O servente de pedreiro, José Mailson, entende que a classe é precisa ser honrada pela sociedade: “O pedreiro é o cara que carrega o mundo nas costas, teria que ter seu dia e ser aquele cara visto por toda a população. É o pedreiro que faz uma cidade inteira”, argumentou.

Antonio Lisboa, que há vários anos exerce a função, lembrou que a atividade da construção civil precisa ser feita com dedicação: “A gente tem que trabalhar com amor, se não tiver amor, o serviço não vai prestar”, pontuou Antonio.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: