header top bar

section content

VÍDEO: Estudantes de Aurora no Ceará promovem ação social com projeto ‘Anjos que Cantam’ em hospital da cidade

Os alunos do curso Técnico de Enfermagem levam, através da música, conforto e mensagens motivacionais para aqueles que se encontram internados na unidade de saúde

Por Priscila Tavares

01/04/2024 às 17h02 • atualizado em 01/04/2024 às 17h03

No último dia 26 de março, os alunos do Curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Profisisonal Leopoldina Gonçalves Quezado de Aurora no Ceará, realizaram uma ação no hospital do município.

O projeto ‘Anjos que Cantam’ tem o objetivo de levar, através da música, conforto para aqueles que se encontram internados na unidade hospitalar.

Além das canções e louvores, os jovens leram cartas motivacionais escritas pelos colegas de turma.

O coordenador do curso, Mikael de Figueiredo Gonçalves falou da importância do projeto.

“Realizamos a ação do projeto ‘Anjos que Cantam’ que tem o objetivo de levar música, canções e também mensagens motivadoras. Nós temos o 1ª, 2ª e 3ª ano na escola, do curso Técnico de Enfermagem, pegamos os cantores dessas três turmas para levar ao hospital nesse dia muito importante que tivemos lá realizando essa ação”, disse o coordenador.

Projeto ‘Anjos que Cantam’ (Foto: Divulgação/ Redes sociais)

Depois de passar em todas enfermarias, os jovens estudantes do curso Técnico de Enfermagem se reuniram com os profissionais da unidade e fizeram um momento de conversa e levaram mensagens de fé e esperança.

Projeto ‘Anjos que Cantam’ (Foto: Divulgação/ Redes sociais)

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: