header top bar

section content

Adolescente de 15 anos é encontrada morta e com mãos amarradas após sair de festa no Ceará

Além da adolescente de 15 anos, outra jovem foi raptada da festa e também foi alvejada por disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida a uma unidade hospitalar.

Por G1 CE

24/12/2019 às 08h21

Local onde adolescente foi raptada fica em Pindoretama (Foto: Wânnifer Monteiro/SVM)

O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado com as mãos amarradas, na noite deste domingo (22), na localidade de Tapera II, município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Civil do Ceará, a adolescente, ainda não identificada pelas autoridades, estava em uma festa com outras pessoas, em Pindoretama, também na RMF, quando foi raptada pelos criminosos.

No corpo dela foram encontradas lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Outra jovem também foi vítima da ação criminosa. Esta segunda vítima foi alvejada, e socorrida para uma unidade hospitalar. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou o estado de saúde da outra vítima.

O G1 apurou que o corpo da adolescente foi encontrado em um terreno baldio. Nos arredores deste local há pichações com siglas de uma determinada facção criminosa. Conforme a SSPDS, policiais realizam diligências na região no intuito de coletar informações e capturar os autores do crime.

Populares que tiverem informações que possam auxiliar na elucidação do homicídio podem realizar denúncias por meio do número 181 ou para o número (85) 3257 4807 do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar o caso. A pasta afirmou garantir o sigilo e anonimato do denunciante.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/23/adolescente-de-15-anos-e-encontrada-morta-e-com-maos-amarradas-apos-sair-de-festa-na-grande-fortaleza.ghtml

SOLIDARIEDADE

VÍDEO: cantora cajazeirense distribui mais de uma tonelada de alimentos arrecadados em Live Solidária

PARABÉNS

VÍDEO: no dia Nacional do Cigano, conheça a maior comunidade que vive em Sousa, Sertão da Paraíba

EXCLUSIVO

VÍDEO: Família abre cova para sepultar parente que morreu de Covid-19 e denuncia abandono em Cajazeiras

FEZ UM 'RANKING'

VÍDEO: Médico diz que Cajazeiras é ‘vice-campeã’ em óbitos por Covid-19 no Sertão, e alfineta a gestão

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!