header top bar

section content

Homens invadem bar e matam mulher a tiros no Ceará

Mãe da vítima revelou que a filha era usuária de drogas, mas não tinha dívidas com traficantes.

Por G1 CE

16/12/2019 às 08h37

Francisca Fátima foi baleada e morta dentro de um bar no Jardim Bandeirantes, em Fortaleza (Foto: Reprodução)

Dois homens armados invadiram um bar e assassinaram a tiros uma mulher no início da madrugada deste domingo (15), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi identificada como Francisca Fátima Almeida Vieira, de 26 anos.

Testemunhas afirmaram que a dupla chegou ao local já procurando pela vítima. Os disparos foram direcionados somente contra ela. Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Francisca não tinha antecedentes criminais. A mãe da vítima revelou que a filha era usuária de drogas, mas não estaria devendo a nenhum traficante da região. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e levantaram as primeiras informações acerca do homicídio.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/15/homens-invadem-bar-e-matam-mulher-a-tiros-em-maracanau-na-regiao-metropolitana-de-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: