header top bar

section content

Idoso é preso após esfaquear outro durante briga no Lar Torres de Melo, no Ceará

A vítima, de 80 anos, foi levada para o Hospital Instituto Dr. José Frota e passou por cirurgia; o suspeito da agressão, um idoso de 78 anos foi conduzido para a Delegacia de Capturas.

Por G1CE

08/12/2019 às 10h12

Ele desferiu golpes de faca na vítima

Um idoso de 80 anos ficou ferido após ser esfaqueado por um colega de quarto durante uma briga no Lar Torres de Melo na noite deste sábado (7), no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O suspeito da agressão foi preso e levado para o 34º Distrito Policial.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com uma facada na região do tórax e teve que ser socorrida às pressas para o Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro da capital, onde passou por cirurgia. Não foi informado o estado de saúde do idoso.

O suspeito da agressão, um idoso de 78 anos, também ficou ferido no braço. Ele foi conduzido para o 34º Distrito Policial, onde prestou depoimento. Na saída da delegacia, ele não quis falar sobre o que teria motivado a briga.

Após passar por exame de corpo de delito, o suspeito foi levado para a Delegacia de Capturas, onde ficou detido. Procurada, a direção do abrigo Lar Torres de Melo disse que acompanha o caso, mas não deu detalhes do episódio.

Fonte: G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/08/idoso-e-preso-apos-esfaquear-outro-durante-briga-no-lar-torres-de-melo-em-fortaleza.ghtml

SOLIDARIEDADE

VÍDEO: cantora cajazeirense distribui mais de uma tonelada de alimentos arrecadados em Live Solidária

PARABÉNS

VÍDEO: no dia Nacional do Cigano, conheça a maior comunidade que vive em Sousa, Sertão da Paraíba

EXCLUSIVO

VÍDEO: Família abre cova para sepultar parente que morreu de Covid-19 e denuncia abandono em Cajazeiras

FEZ UM 'RANKING'

VÍDEO: Médico diz que Cajazeiras é ‘vice-campeã’ em óbitos por Covid-19 no Sertão, e alfineta a gestão

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!