header top bar

section content

Idoso morre agredido com socos e chutes pelo próprio filho no Ceará

O filho foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte.

Por G1 CE

28/11/2019 às 06h57

Sebastião Martins, de 76 anos, morreu após ser agredido pelo próprio filho, na cidade de Aurora, no interior do Ceará (Foto: Reprodução)

Um idoso de 76 anos morreu após ser agredido pelo próprio filho, na noite da última terça-feira (26), na cidade de Aurora, no interior Ceará. O suspeito foi preso, mas a polícia não informou qual teria sido a motivação do crime.

A vítima, identificada como Sebastião Martins, foi agredida com socos e chutes, caiu e bateu a cabeça em uma cadeira. Ele foi levado para o Hospital Geral de Aurora, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

De acordo com a Polícia Civil de Aurora, o suspeito, Francisco André Martins, de 42 anos, foi preso em flagrante por Policiais Militares em uma praça próxima à casa do pai dele, no Bairro Araçá.

Francisco deve responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Os policiais acreditam que a intenção do suspeito não era matar o pai, mas o agredir. Ele está preso na cadeia pública de Juazeiro do Norte.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/27/idoso-morre-apos-ser-agredido-com-socos-e-chutes-pelo-proprio-filho-em-aurora-no-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: