header top bar

section content

Ônibus pega fogo e fica destruído na BR-222, no Ceará

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido e uma equipe dos Bombeiros foi acionada ao local para apagar as chamas.

Por G1 CE

18/11/2019 às 08h38

Bombeiros foram acionados para apagar as chamas em um ônibus na BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. (Foto: Divulgação/PRF)

Um ônibus pegou fogo e ficou completamente destruído por volta das 5h desta segunda-feira (18), no km 20 da BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido e uma equipe dos Bombeiros foi acionada ao local para apagar as chamas. O órgão investiga as causas do incêndio.

O motorista do ônibus, disse que o fogo teve início no motor do veículo. Ele estava dentro do veículo quando as chamas começaram e passou por um susto ao tentar sair, ficando preso por alguns instantes devido a problemas na porta do coletivo.

“Ele parou, só deu tempo de parar (o motorista), é um ônibus que faz frete de turismo e o ônibus parou e começou a pegar fogo de uma hora para outra”, disse.

Ainda segundo a PRF, o ônibus faria o transporte de empregados de uma empresa particular e no momento da ocorrência o motorista estava sozinho no veículo. A via não chegou a ficar bloqueada.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/18/onibus-pega-fogo-e-fica-destruido-na-br-222-em-caucaia-na-regiao-metropolitana-de-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: