header top bar

section content

Fugitivo da justiça de SP invade casa, atira e mata a irmã de 10 anos da ex-amante no Ceará

Após a ação criminosa, o suspeito foi encontrado com um tiro na cabeça em outra residência. Suspeito morreu após ser levado para o hospital.

Por G1 CE

07/11/2019 às 09h40

Policiais Militares da cidade de Brejo Santo atenderam a ocorrência durante a noite desta quarta-feira (7) (Foto: Isaac Macedo/Sistema Verdes Mares)

Um cearense de 36 anos, fugitivo da justiça de São Paulo, invadiu uma casa efetuando disparos e acabou matando a irmã de 10 anos da ex-amante. O crime aconteceu durante a noite desta quarta-feira (6) na zona Rural de Brejo Santo, no Sul do Ceará. Após a ação criminosa, o suspeito foi encontrado com um tiro na cabeça em outra residência.

De acordo com o Sargento Carlos Henrique Ribeiro, da Polícia Militar, ele chegou atirando na residência da ex-amante por não aceitar o fim do relacionamento extraconjugal, terminado há 3 meses.

A ex-amante e mãe dela entraram em luta corporal com o agressor e a criança de 10 anos foi atingida com um tiro no abdômen. Segundo a polícia, a menina foi socorrida pelo avô e pelo pai do agressor para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Quando os policiais chegaram à localidade para atender a ocorrência, encontraram o suspeito em uma casa vizinha com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas também morreu. Após buscas no local, os agentes localizaram a arma embaixo de uma árvore, localizada a 10 metros da residência onde ele estava.

Ainda conforme a PM, o agressor respondia a seis procedimentos na cidade de São Paulo, incluindo estupro de vulnerável e porte ilegal de arma. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e fugiu para o Ceará.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Brejo Santo.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/07/fugitivo-da-justica-de-sp-invade-casa-mata-irma-da-ex-amante-no-interior-do-ceara-e-morre-apos-levar-tiro-na-cabeca.ghtml

Recomendado pelo Google: