header top bar

section content

Pai de menina que pulou do 1º andar de casa para fugir de estupro é preso, no Ceará

Ele tentou violentar a própria filha em crime ocorrido no dia 8 de setembro e foi encontrado quase um mês depois em uma unidade hospitalar.

Por G1 CE

05/10/2019 às 15h13

Criança de 10 anos é internada no IJF, em Fortaleza, após pular de 2º andar de casa ao fugir de tentativa de estupro do pai

O suspeito de tentar estuprar a própria filha foi preso em Fortaleza quase um mês depois do crime. Na ocasião, a criança de 10 anos pulou do primeiro andar da residência onde morava para fugir do assédio do pai.

Conforme a Polícia Civil do Ceará, a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) possuía um mandado de prisão contra o homem. Ele foi encontrado em uma unidade hospitalar em Fortaleza, onde se encontra internado.

Ele agora está sob escolta policial, aguardando alta médica.

Fuga do assédio
A menina vítima da tentativa de estupro pulou do primeiro andar de casa, localizada no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na manhã do dia 8 de setembro. Ela rastejou até a porta de um vizinho, que acionou a polícia.

Quando os policiais encontraram a garota, ela estava com inchaços pelo corpo e olhos roxos. O vizinho afirmou que a criança disse “pelo amor de Deus, me ajuda, papai quer me estuprar”. O pai da menina ainda foi até o vizinho tentar convencer a filha a retornar para casa.

“Ela entrou se rastejando no chão, sentou na cadeira. Só tava um pouco sangrando, um pouco machucada e com dor na perna, no pé”, acrescentou. A menina foi levada para atendimento no hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

O pai, de 34 anos, já tem antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/10/05/pai-de-menina-que-pulou-do-1o-andar-de-casa-para-fugir-de-estupro-e-preso-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: