header top bar

section content

Por não pagar empréstimo, idoso tem eletrodomésticos levados por suspeito de agiotagem, no Ceará

Segundo a polícia, o suspeito entrou na casa do idoso e roubou geladeira, gelágua, máquina de lavar, fogão, botijão de gás e um ventilador.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

05/09/2019 às 08h30 • atualizado em 05/09/2019 às 08h42

Bens do idoso recuperados pela Polícia Civil (Foto: Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares)

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de agiotagem contra um idoso de 60 anos, no conjunto Jereissati 2, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (3). De acordo com a Polícia, a vítima disse que não tinha dinheiro para pagar o empréstimo, o criminoso entrou na casa e levou vários eletrodomésticos.

A Polícia disse também que Josiel Bento da Silva, emprestou o valor de R$ 800 para um idoso, com o intuito de receber R$ 200 de juros por semana. Após a vítima alegar que não tinha como pagar o dinheiro de uma determinada semana, o suspeito entrou na casa e levou uma geladeira, gelágua, máquina de lavar, fogão, botijão de gás e um ventilador.

O idoso fez a denúncia e a polícia conseguiu fazer a prisão. Os bens da vítima foram recuperados e devolvidos na manhã desta quarta-feira (4). Josiel Bento da Silva já possuía antecedentes criminais pelos crimes de ameaça e violência doméstica. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de agiotagem.

Fonte: - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/04/por-nao-pagar-emprestimo-idoso-tem-eletrodomesticos-levados-por-suspeito-de-agiotagem-na-grande-fortaleza.ghtml

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime