header top bar

section content

20 mil pacotes de cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-116, no Ceará

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará, o motorista não obedeceu a ordem de parada durante uma fiscalização e houve uma perseguição.

Por Ceará 1 com G1CE

01/09/2019 às 08h23 • atualizado em 31/08/2019 às 15h26

O caso foi encaminhado para a Polícia Federal em Juazeiro do Norte, interior do Ceará (Foto: Divulgação)

Vinte mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos dentro de um caminhão na BR-116, na cidade de Milagres, interior do Ceará, durante a madrugada deste sábado (31). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF), o motorista não obedeceu a ordem de parada do veículo durante uma fiscalização de rotina e houve uma perseguição.

Ainda segundo os agentes, com a perseguição, o motorista parou o caminhão, fugiu e deixou os documentos dentro do carro. Foram encontrados uma Carteira Nacional de Habilitação e o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV). Os cigarros foram encontrados dentro de caixas de papelão que continham os pacotes.

De acordo com a PRF, na cidade de Milagres estão acontecendo muitos flagrantes de motoristas de caminhão com “arrebites”, comprimidos usados para não dormir, e, por isso, a fiscalização é intensa para esse tipo de veículo. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal em Juazeiro do Norte e, segundo a PRF, o motorista vai ser autuado pelo crime de contrabando.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/31/20-mil-pacotes-de-cigarros-contrabandeados-sao-apreendidos-na-br-116-no-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime