header top bar

section content

Motorista perde o controle do carro e destrói parte de casa no Ceará

Com o impacto, muro e teto da garagem da residência foram ao chão. Ninguém se feriu.

Por Ceará 1 com G1CE

26/08/2019 às 09h07

Apesar do susto nenhum morador da residência ficou ferido. O condutor foi levado para unidade hospitalar em Fortaleza. (Foto: Robério Batista/Arquivo Pessoal)

Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia e derrubou parte da casa de uma família no Bairro Messejana, em Fortaleza, durante a madrugada desta segunda-feira (26). De acordo com o proprietário da residência, o condutor do veículo, desorientado, chegou a dizer no primeiro momento que não tinha sido ele e, depois, afirmou que tinha ingerido bebida alcoólica. Nenhum morador ficou ferido e o motorista foi levado para uma unidade hospitalar.

“A gente tava dormindo, acordou com um barulho muito forte, quando eu abri a janela e olhei vi que tinha desabado a metade da minha casa. O motorista estava desmaiado, aí depois ele acordou e disse que não foi ele. Eu perguntei a ele o que aconteceu ai ele disse: ‘eu dormi no volante’. Mas você está embriagado? ‘Eu to bêbado'”. O relato é do aposentado Gilberto Batista Rocha, dono do imóvel atingido.

Ainda de acordo com ele, o motorista quis sair do local, mas foi impedido pela vizinhança. Gilberto acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o condutor foi levado para um hospital com dores no corpo.

Motorista perde o controle do carro e derruba parte da casa no Bairro Messejana em Fortaleza (Foto: Robério Batista)

Segundo o aposentado, a parte que desabou era a garagem, mas o seu veículo estava não estava no local. “Por sorte, eu às vezes durmo na rede porque a área é boa, mas hoje eu estava dormindo lá dentro. Minha esposa e meu filho estavam todos dormindo. Tenho uma cachorrinha também e por sorte ela estava na outra parte da área que caiu”, afirmou.

Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi ao local para registrar a ocorrência. A esposa do motorista também foi ao local e disse que vai arcar com as despesas. Devido o acidente, a casa ficou sem energia elétrica.

Um reboque foi acionado e por volta das 6h fez a retirada do veículo que ficou parcialmente destruído.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/26/motorista-perde-o-controle-do-carro-e-destroi-parte-de-casa-no-bairro-messejana-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: