header top bar

section content

Taxista devolve mochila com 18 mil dólares esquecida por passageiro no Ceará

O caso foi divulgado na tarde desta quarta-feira (15), em um vídeo publicado na rede social do Sindicato dos Taxistas (Sinditaxi Ceará).

Por G1 CE

15/08/2019 às 10h47

Presidente do Sinditaxi, Francisco Moura, homenageou o taxista Rafael (à direita) que devolveu a passageiro mochila com 18 mil dólares esquecida em táxi. (Foto: Reprodução)

Um taxista de Fortaleza, identificado apenas como Rafael, percebeu que um passageiro havia deixado uma bolsa dentro do seu carro. Nela, estavam 18 mil dólares. O profissional, então, procurou o cliente e devolveu o dinheiro.

O caso foi divulgado na tarde desta quarta-feira (15) em um vídeo publicado na rede social do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditaxi), homenageando o motorista.

No vídeo, Rafael aparece ao lado do presidente do sindicato, Francisco Moura, que conta como o caso aconteceu. “Um cliente esqueceu dentro de seu táxi, na sua unidade, uma mochila com 18 mil dólares. O Rafael, usando de profissionalismo, de honestidade, de decência, ao encontrar a mochila imediatamente voltou até o cliente e entregou”, afirma.

Rafael, reagindo aos elogios, foi sucinto: “Obrigado. Estamos juntos”, disse.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/15/taxista-devolve-a-passageiro-mochila-com-18-mil-dolares-esquecida-dentro-de-taxi-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: