header top bar

section content

Ex-modelo cearense Igor Souza morre em decorrência de tumor no cérebro

Igor tinha 38 anos e ficou conhecido nos anos 2000 como modelo em comerciais e passarelas. Ele lutava contra a doença há mais de um ano.

Por Por Arthur Calado, G1 CE

06/08/2019 às 11h35

Igor Souza. Foto: Reprodução

Morreu na noite da última segunda-feira (5) o ex-modelo cearense Igor Souza, de 38 anos, que há mais de um ano lutava contra um tumor no cérebro. Ele estava internado no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) há uma semana.

De acordo com uma amiga da família, Mércia Albuquerque, o ex-modelo estava em situação debilitada. Por causa da doença, ele teve complicações nos olhos e na fala, além de uma pneumonia forte. O cearense lutou por um ano contra a doença e enfrentou várias internações. O ex-modelo passou, ainda, por quatro cirurgias, sessões de radioterapia e quimioterapia.

Igor ficou conhecido no Ceará como modelo no início dos anos 2000, quando posava para outdoors comerciais e aparecia em passarelas de desfiles. Em 2018, começou a sentir dores fortes no pescoço e procurou o médico. Após ser examinado, foi detectado um tumor cerebral.

O velório de Igor Souza acontece às 13h, no Jardim Metropolitano, em Eusébio, na Grande Fortaleza. Às 15h, ocorre a missa de corpo presente, no mesmo local, seguida pela cremação do corpo.

Fonte: Por Arthur Calado, G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/06/ex-modelo-cearense-igor-souza-morre-em-decorrencia-de-tumor-no-cerebro.ghtml

Recomendado pelo Google: