header top bar

section content

Homem é atacado por pitbulls na Praia, no Ceará e teve ferimentos na cabeça, no rosto e no ombro.

Vítima teve ferimentos na cabeça, no rosto e no ombro.

Por Ceará 1 com G1CE

05/08/2019 às 09h00

Isaac de Lima Ricardo, 44, foi atacado por dois cachorros pitbulls na Praia do Preá, no Ceará (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem de 44 anos ficou ferido após ser atacado por dois cachorros pitbulls na Praia do Preá, no município de Cruz, a 245 quilômetros de distância de Fortaleza, na tarde deste domingo (4). A vítima teve ferimentos na cabeça, no rosto e no ombro

De acordo com o construtor Isaac de Lima Ricardo, ele estava em casa quando a esposa informou que três cachorros atacavam uma criança. “Saí correndo, mas quando cheguei ao local eram dois pitbulls, que estavam mordendo um cachorro pequeno. Tinha um jovem desesperado tentando retirar o animal”, afirma.

Segundo Isaac, após conseguir espantar os pitbulls, o cachorro ferido foi levado. Quando o homem estava retornando para casa os cães apareceram novamente. “Os dois pularam em cima de mim e um deles mordeu na minha cabeça. Fiquei me debatendo e cheguei a cair de joelhos no chão. Consegui pegar um pau e tentei me defender”, relembra. Dois homens que passavam no local montados em cavalos chamaram a atenção dos animais e Isaac conseguiu fugir.

Cachorros pitbulls foram resgatados por uma equipe do BPTur após atacarem um homem. (Foto: Arquivo pessoal)

O homem foi socorrido no posto de saúde da localidade e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal de Jijoca de Jericoacoara. O estado de saúde dele é estável.

Os animais foram resgatados por uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e os tutores foram identificados.

Isaac de Lima registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Jijoca e fez exames de corpo de delito. A delegacia de Jijoca confirmou a ocorrência, mas informou que não poderia repassar mais detalhes sobre o caso.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/04/homem-e-atacado-por-pitbulls-na-praia-do-prea-no-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Grupos de Carlos e de Zé Aldemir disputarão prefeitura de Cajazeiras sem 3ª força, diz colunista

BOM OU RUIM?

VÍDEO: sousenses falam sobre o governo Bolsonaro e dizem se está aprovado ou não

DESABAFO

VÍDEO: Aldeone revela que vai deixar o Sousa após escândalo no Campeonato Paraibano: “É meu último ano”

ASSISTA

Jovens sertanejos viralizam na web ao compartilhar vídeo comendo ‘despacho de macumba’ perto de açude