header top bar

section content

Treinadora de muay thai é presa suspeita de matar a companheira, no Ceará

A mulher mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima. Ela deverá responder pelo crime de feminicídio.

Por Ceará 1 com G1CE

03/08/2019 às 12h29

Lutadora de muay thai é suspeita de matar a companheira (Foto: SSPDS/Divulgação)

Uma treinadora de muay thay foi presa nesta quinta-feira (1º) suspeita de matar a companheira em 2017, no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Aline Paula da Silva, de 29 anos, foi detida no Bairro Bom Jardim por força de um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário, após investigações da Polícia Civil do Ceará.

Na época do crime, a vítima, Ingrid Alves Martins, 18 anos, morreu por enforcamento, o que levantou a suspeita de suicídio. No entanto, com o aprofundamento das investigações, a polícia constatou que se tratava de um homicídio.

A suspeita, conhecida como “Aline Pitbull”, mantinha um relacionamento homoafetivo com Ingrid. “Ela foi encontrada em posição de suicídio, mas no local havia indícios de ter ocorrido luta corporal. E, segundo familiares, a vítima já estava querendo acabar como relacionamento”, revelou o delegado Karlus Kleber, titular do 32° DP.

Ainda segundo o delegado, foi colhido material genético nas unhas da vítima na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o que motivou o mandado de prisão. Aline, que também era treinadora de muay thai de Ingrid, foi conduzida para o 32° DP, onde se encontra à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de feminicídio.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/02/treinadora-de-muay-thai-e-presa-suspeita-de-matar-a-companheira-em-2017-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: