header top bar

section content

Bazar com produtos da Receita Federal arrecada recursos para instituições de saúde infantil no Ceará

Bazar solidário ocorre entre 1º e 4 de agosto em Fortaleza

Por G1 CE

31/07/2019 às 11h15

Bazar solidário ocorre entre 1º e 4 de agosto em Fortaleza. Foto: Divulgação

Entre os dias 1º e 4 de agosto, materiais esportivos, eletrônicos e até equipamentos automotivos estarão à disposição no Bazar Solidário, que irá beneficiar crianças atendidas no Hospital Infantil Sopai (Sociedade de Assistência e Proteção a Infância de Fortaleza) e no Núcleo de Tratamento e Estimulação Precoce (Nutep).

Os produtos oferecidos no Bazar Solidário têm preços abaixo do valor de mercado, a partir de R$ 10. Para o diretor administrativo do Sopai, Luís Eugênio França, a quantia arrecadada ajudará na compra de mantimentos, medicamentos e pintura do prédio.

“Dentro do Hospital nós temos vários serviços, a faixa etária é de 0 a 17 anos, serviços de neurologia, radiologia. Temos 25 leitos para pacientes com dependências químicas e transtornos mentais”, comenta.

Já no Nutep, instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará (UFC), o recurso auxiliará na ampliação da área de atendimento às crianças que possuem transtornos no desenvolvimento neurológico. “O grande enfrentamento que a gente tem é a ampliação do número de vagas”, destaca o diretor da instituição, Lucivan Miranda.

Serviço:
O Bazar Solidário ocorre entre os dia 1º e 4 de agosto, das 8h às 17h
Endereço: Érico Mota, 1295 – Parquelândia
Entrada: R$ 5
Para a compra dos produtos, será aceito cartão de crédito e dinheiro em espécie

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/30/bazar-com-produtos-da-receita-federal-arrecada-recursos-para-instituicoes-de-saude-infantil-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: