header top bar

section content

Idoso é encontrado morto dentro de ônibus intermunicipal no Ceará

Vítima morava no Rio de Janeiro e estava indo visitar familiares no município de Ipueiras. O corpo do idoso foi encontrado na poltrona por funcionários da empresa.

Por Ceará 1 com G1CE

14/07/2019 às 11h43

O corpo do idoso foi encontrado na poltrona por funcionários da empresa.

Um idoso de 68 anos foi encontrado morto dentro de um ônibus intermunicipal em Ipueiras, interior do Ceará, na tarde deste sábado (13). A vítima, José Maria Magalhães, morava no Rio de Janeiro há 40 anos e estava indo visitar familiares.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso pegou o ônibus na localidade de Cruzeta, em Tamboril, e tinha como destino a cidade de Ipueiras. Após o desembarque dos passageiros na rodoviária de Ipueiras, funcionários foram realizar a limpeza no veículo e encontraram o idoso sem vida na poltrona.

Os trabalhadores acionaram a Polícia Militar e, por volta das 17h, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Familiares informaram para os agentes que José Maria fazia uso de medicamentos controlados e que a causa da morte pode ter sido um infarto. Será realizada perícia para constatar o que provocou o óbito.

O idoso estava com data marcada de retorno para o Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (18).

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/14/idoso-e-encontrado-morto-dentro-de-onibus-intermunicipal-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: