header top bar

section content

Acidente com grupo que saiu de bar, deixa seis feridos e carro destruído no Ceará

Condutor se recusou a fazer teste etílico para medir o nível de álcool ingerido.

Por Ceará 1 com G1CE

14/07/2019 às 11h40

O carro ficou destruído e os ocupantes foram levados para unidade hospitalar em Fortaleza. (Foto: Arquivo Pessoal)

Seis pessoas ficaram feridas em acidente de carro no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), elas tinham acabado de sair de um bar e o condutor se recusou a fazer exame etílico, que verifica se há presença de álcool no organismo. Todos foram socorridos para o hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro.

De acordo com os agentes, o carro colidiu no meio fio, e subiu uma calçada alta no km 3 da CE-060. Todos os ocupantes do carro ficaram com ferimentos e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista também informou que tinham saído de um bar próximo ao local do acidente.

A mureta de proteção também ficou destruído com o impacto do carro em acidente ocorrido em Fortaleza. (Foto: Arquivo Pessoal)

Populares acordaram assustados com o barulho da colisão.”Foi um barulho muito forte, eu acordei no susto. Ajudei a tirar as pessoas do carro e todos estavam desnorteados e parecia que tinham saído de uma festa “, disse um morador que não quis se identificar.

Com o impacto, o carro ficou destruído e a mureta de proteção do local também ficou bastante danificada. Por volta de 6h um reboque fez a retirada do veículo.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/14/seis-pessoas-ficam-feridas-em-acidente-de-carro-apos-sairem-de-bar-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: