header top bar

section content

Homem suspeito de aplicar golpes é preso com 32 máquinas de cartão de crédito e débito

Suspeito, natural de Minas Gerais, estava em Fortaleza há quatro dias e fazia parte de uma organização criminosa que roubava dados de cartões de crédito e débito de vítimas

Por G1 CE

27/04/2019 às 11h34

Ao todo, 32 maquinetas de cartão de crédito e débito e alguns carregadores foram recolhidos com o suspeito. — Foto: Polícia Civil do Ceará

Um homem foi detido nesta sexta-feira (26) por suspeita de aplicar golpes em Fortaleza. Com ele, foram apreendidas 32 maquinetas de cartão de crédito e débito, supostamente utilizadas nos crimes. A prisão ocorreu no Bairro Praia de Iracema, na capital.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o suspeito, natural de Minas Gerais, estava em Fortaleza há quatro dias e participava de uma organização criminosa que roubava dados de cartões de crédito e débito de vítimas para aplicar golpes. O homem recebia informações repassadas por outros membros do esquema, ainda não identificados. A SSPDS não informou quantas pessoas foram vítimas do grupo nem o montante de dinheiro movimentado nos crimes. O órgão também não revelou mais detalhes sobre como esses dados e as máquinas eram utilizadas para efetivar o golpe.

A partir de denúncias, os policiais chegaram a um imóvel na Praia de Iracema onde os crimes eram cometidos. No local, foram encontradas as 32 maquinetas , além de carregadores.

Recomendado pelo Google: