header top bar

section content

Uma pessoa morre e três ficam feridas em incêndio durante inauguração de pizzaria no Ceará

A vítima foi encontrada carbonizada na cozinha do estabelecimento. As causas do incidente ainda não foram identificadas.

Por Ceará 1 com G1CE

21/02/2019 às 10h35

As causas do incêndio serão investigadas, segundo o Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução/SVM)

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um incêndio em uma pizzaria no Bairro Bela Vista, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (20). No local, acontecia a inauguração do estabelecimento.

O corpo carbonizado de um homem foi encontrado na área da cozinha. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima seria um jovem de 23 anos. Uma testemunha, que não quis se identificar, afirmou que se trataria do pizzaiolo do estabelecimento.

O corpo foi encaminhado para a Perícia Forense para confirmação da identificação. O Corpo de Bombeiros informou que as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Três pessoas pessoas ficaram feridas no incêndio. Duas delas, cujos nomes não foram revelados, foram encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A outra vítima, identificada como Raimundo Maciel Barros da Silva, de 40 anos, foi socorrida para uma unidade hospitalar da região.

Uma moradora do bairro, que também pediu para não ter seu nome revelado, relatou o que viu. “Quando eu cheguei na minha sala, ouvi uma gritaria. Abri o portão e vi uma labareda de fogo. Fiquei toda me tremendo. Aí, pensei: meu Deus do céu, queimar a pizzaria dos meninos que tiveram tanto trabalho para construir”, lamentou.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência, sendo uma de salvamento, e uma ambulância. Equipes da Polícia Militar e Perícia Forense estiveram no local.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/02/21/incendio-em-inauguracao-de-pizzaria-deixa-um-morto-e-tres-feridos-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: