header top bar

section content

Dupla de Cajazeiras morre em confronto com a polícia no Cariri cearense após tentativa de homicídio

Conforme relato policial, a dupla estava com um terceiro comparsa que conseguiu foragir durante a troca de tiros. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) de Juazeiro do Norte, para realização da necrópsia

Por Luiz Adriano

29/08/2023 às 20h01 • atualizado em 29/08/2023 às 20h18

Antonio Francisco da Silva tinha 38 anos e era conhecido como 'Toin Pega Pinto'. Daniel Dourado da Silva tinha 28 anos - foto: reprodução/redes sociais

Dois homens que moravam em Cajazeiras, morreram nesta terça-feira (29) em confronto com a Polícia Militar na cidade de Brejo Santo, no Cariri cearense.

Identificados como Antonio Francisco da Silva, de 38 anos, conhecido como ‘Toin Pega Pinto’, e Daniel Dourado da Silva, 28, ainda chegaram a ser socorridos para um hospital local, mas não resistiram e evoluíram para óbito.

Conforme relato policial, a dupla estava com um terceiro comparsa que conseguiu foragir durante o confronto.

As informações dão conta de que o trio teria tentado matar um homem durante a manhã e a vítima teria sobrevivido e sido socorrida para uma unidade hospitalar. De posse das informações, os policiais entraram em diligências e no início da tarde conseguiram localizar os três indivíduos no sítio Cacimbas, zona rural de Brejo Santo. Segundo a PM, os militares foram recebidos à bala e revidaram.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) de Juazeiro do Norte, para realização da necrópsia.

Durante a ação, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, sendo elas: uma pistola .380, duas espingardas e um revólver calibre 32. Além das armas, houve apreensão de dois celulares, munições e uma balança de precisão.

Os objetos apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Brejo Santo para medidas cabíveis.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: