header top bar

section content

VÍDEO: No Ceará, bandidos roubam carro de funerária que seguia para Baixio e abandonam defunto na estrada

Câmeras de segurança registraram o momento que os meliantes se aproximam do veículo em um semáforo, e anunciam o assalto

Por Luiz Adriano

23/12/2022 às 12h50 • atualizado em 23/12/2022 às 12h53

Um carro de uma funerária que seguia com um corpo para realização do velório na cidade de Baixio, no Centro-Sul cearense, foi assaltado quando saia da cidade de Jijoca do Jericoacoara, no litoral Oeste do Ceará, na noite da última quarta-feira (21). De acordo com as informações da polícia, os meliantes subtraíram o automóvel e em seguida abandonaram o caixão às margens da estrada já no município de Cruz-CE.

Câmeras de segurança registraram o momento que os meliantes se aproximam do veículo em um semáforo, e anunciam o assalto. Após acionada, a PM recolheu o corpo e demais objetos da funerária que foram deixados pelos bandidos.

A polícia recolheu o caixão que foi abandonado pelos meliantes às margens da estrada – foto: reprodução/redes socais

A polícia realizou diligências, mas até o momento os meliantes não foram identificados, bem como o carro não foi recuperado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, o caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

O caixão e outros objetos da funerária foram abandonados pelos assaltantes – foto: reprodução/redes sociais

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: