header top bar

section content

VÍDEO: Policial militar da PB é preso no Ceará por importunação sexual contra jovem de 19 anos

As imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do ato libidinoso. Após denúncia, a PM do CE localizou o suspeito e conduziu para a delegacia

Por Luiz Adriano

28/03/2022 às 10h28 • atualizado em 28/03/2022 às 10h39

Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi preso na cidade de Mauriti, no Cariri cearense, na última sexta-feira (25) suspeito de praticar um ato libidinoso contra uma jovem de 19 anos de idade. Conforme imagens de câmeras de segurança, o homem teria encostado a parte íntima na jovem enquanto ela e uma amiga estaria realizando compras em um estabelecimento comercial da cidade.

Nas imagens registradas pelas câmeras de monitoramento é possível ver quando o policial que estava à paisana, se aproxima da jovem e após se encostar nela, ele sai de imediato de perto e em seguida pega uma cesta, e aparece ele gesticulando em direção das mulheres que supostamente estariam reclamando.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, homem é preso por importunação sexual após se masturbar e ejacular em jovem durante fila

De acordo com o portal de notícia G1/ CE, a Polícia Militar do Ceará teria informado por meio de nota que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) teria recebido a denúncia e de imediato os agentes realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, o qual foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para procedimentos cabíveis.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: