header top bar

section content

VÍDEO: Policiais do Ceará apreendem armas em flagrante na região de Cajazeiras

O Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) não atua somente na região do Ceará, mas está relacionado com o comando de operações de divisas

Por Luiz Adriano

08/09/2021 às 18h00 • atualizado em 08/09/2021 às 18h07

A Polícia Militar do Ceará realizou na manhã desta quarta-feira (08) a apreensão de duas armas de fogo em uma residência do sítio Balanço, na zona rural da cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, o fato se deu na divisa com o Ceará e os PMs estavam em patrulhamento no momento em que receberam a denúncia.

A polícia informou que ao chegar na casa, a esposa do suspeito teria aberto a porta e permitido a entrada dos PMs para revistar o local. Ao entrar, o indivíduo, que tem 35 anos, estava dentro da residência e confessou possuir a arma, no entanto, no decorrer da revista, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 sem munições.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Onze pessoas são presas, drogas, armas e munições apreendidas durante Operação policial em Pombal

A ação se deu na manhã desta quarta-feira (08). (Foto: TV Sul Cariri).

Após a veracidade do fato ter sido constatada, o homem juntamente com as armas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

A ação policial se deu através de policiais militares do município de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense. O sargento Sena e o cabo Bezerra estiveram a frente da ocorrência. O Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) não atua somente na região do Ceará, mas seu serviço está relacionado com o comando de operações de divisas.

OUTRA ARMA APREENDIDA

A Polícia Militar informou ainda que durante a ida até a residência do suspeito, encontrou um outro homem em um estrada da região e ele teria corrido e abandonado uma espingarda ‘Bate-bucha’. A PM informou que ele correu por dentro do mato e não foi possível detê-lo, no entanto a arma foi apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: