header top bar

section content

Moto tomada em assalto na Região de Cajazeiras é recuperada pela Polícia Militar do Ceará

A motocicleta estava abandonada no Sítio Monte Alegre, zona rural de Aurora. Os policiais foram até o local informado por volta das 19h20 desta quarta-feira (06) e recuperaram o veículo.

Por Luiz Adriano

07/01/2021 às 16h24 • atualizado em 07/01/2021 às 16h28

A moto tomada em assalto no município de Cachoeira dos Índios foi recuperada na noite desta quarta-feira (06) em Aurora, no Ceará (Foto: reprodução/redes sociais)

A Polícia Militar do município de Aurora, cidade localizada na Região do Cariri cearense, recuperou uma moto que havia sido roubada na madrugada da última terça-feira (05) no sítio Bom Jardim, zona rural do município de Cachoeira dos Índios, Região de Cajazeiras. O local onde ocorreu o assalto fica na divisa com o sítio Soledade, no município cearense onde houve a recuperação do veículo.

A Ação Policial foi conduzida depois de uma denúncia realizada através do 190 a qual informava que havia uma motocicleta abandonada no Sítio Monte Alegre, zona rural de Aurora. Os policiais foram até o local informado por volta das 19h20 desta quarta-feira (06).

VEJA TAMBÉM

Após perseguição e acidente, PM consegue recuperar duas motos roubadas e prender suspeito em Uiraúna

Segundo as informações policiais, após checarem a documentação da motocicleta, foi constatado que é uma moto Honda Fan 150 KS de cor vermelha e com placa de Cajazeiras-PB com a inscrição OFB-9738.

O veículo foi conduzido pela polícia até a Delegacia Municipal de Aurora, onde foram realizados os devidos procedimentos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: