header top bar

section content

Polícia Civil do Ceará divulga causa de incêndio que queimou várias motos em cidade do Cariri cearense

Os veículos estavam apreendidos em um pátio do Demutran sob os cuidados da Prefeitura Municipal. Logo após o ocorrido a polícia iniciou as investigações

Por Luiz Adriano

19/11/2020 às 09h16 • atualizado em 19/11/2020 às 09h18

As motos estavam dentro do pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), já divulgou a causa do incêndio ocorrido na última terça-feira (17), no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) na cidade de Caririaçu, Região Metropolitana do Cariri cearense. Nesta quarta-feira (18), os policiais civis localizaram os responsáveis pelo incêndio que destruiu dez motocicletas que estavam no local, se trata de duas crianças de nove e dez anos.

As crianças foram localizadas após uma investigação policial que identificou que os dois acharam uma bomba e resolveram acendê-la jogando-a para dentro do pátio. O artefato explosivo detonou em uma área de mato seco que iniciou o fogo. O vento alastrou rapidamente as chamas que atingiram as motocicletas. Logo após o corrido, os policiais civis da Delegacia Municipal de Caririaçu, em conjunto com a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, iniciaram as diligências para apurar o fato.

VEJA TAMBÉM

Incêndio em galpão de prefeitura deixa vários veículos queimados em cidade do Cariri do Ceará

As crianças foram ouvidas na presença dos pais e advogados, e confirmaram que jogaram a bomba, mas não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção. As duas afirmaram que estavam arrependidas. Na delegacia, foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: